Casamentos

Lake Placid - NY

Jess e Chriss

Essa é a Jéssica, canceriana, amorosa, carinhosa, alegre, muito ciumenta (principalmente com relação ao seu irmão Chris também rs). Ela morou nos EUA quando era bem nova, eu nem me lembro dela direito na minha infância. Mas uma coisa que eu lembro, foi quando eu fui na Disney e tinha uns 11 anos, a Jess e o Chris eram muito pequenos, e eles foram me encontrar em algum lugar por lá, eu não sei nem se a gente já tinha se conhecido antes, hahaha, mas aquele dia ficou bem forte na minha memória, eles foram tão carinhosos comigo e guardei essa lembrança até hoje. E depois de 20 anos me senti assim novamente, recebendo muito carinho!

Mas o que quero dizer é que eu e a Jess somos primas, mas foi agora, no seu casamento, que pude conhecer o seu íntimo. 


Tem gente que não gosta de trabalhar quando os noivos são amigos ou família, mas eu confesso que ADORO! A experiência é muito mais forte do que se eu estivesse lá apenas como convidada, eu me senti perto de tudo, perto dela, perto da família dele que eu nem conhecia, pude ouvir ela treinando os votos e me emocionar, pude fotografar ela fazendo xixi, passando fio dental, lavando o suvaco... hahaha...

Nem sempre estamos tão presentes no nosso dia a dia, no nosso agora, no nosso presente... a ansiedade às vezes bate e eu fico vivendo mas pensando no futuro. Mas quando estou fotografando um casamento eu coloco toda a minha energia para aquele momento, para eu sentir tudo, registrar sentimentos, e poder ajudar os noivos (mas principalmente a noiva) no que eles precisarem... E isso se tornou mais especial ainda porque eu estava presente no casamento da minha prima!

Ai conheci o Chris, um noivo de filmes! Super atencioso, tão carinhoso com a Jess, uma energia tão boa, sorridente, feliz! Adorei! Ele e o Rapha se deram super bem!!! Eu não conseguia me comunicar muito bem porque meu inglês estava ZUADO hahahah...

O casamento deles começou no ano passado, quando eles se casaram no civil.   Assisti a cerimônia aqui do Brasil pelo celular e chorei! Foi muito emocionante!

Poucas pessoas do Brasil puderam ir no casamento, a família do Chris nos recebeu muito bem e os amigos dos noivos estavam muito animados!! No quarto que a Jess se arrumou estavam hospedados mais gente do que eu pude contar! Tinha muita bebida e bagunça em todos os lugares rs... E era isso que o que ela queria, ela estava feliz rodeada de um monte de gente <3

Os amigos do Chris fizeram uma brincadeira do ICE, não sei se é uma brincadeira que fazem lá normalmente mas nunca tínhamos visto e achamos demais! Era assim: Os padrinhos compraram umas 40 garrafas de Smirnoff Ice e espalharam pelo hotel... cada vez que alguém encontrava uma garrafa tinha que virar!!!! Bom, imaginem só quantas garrafas o noivo achou.... até a hora de dormir ele estava achando Ice embaixo do travesseiro..kkkkk

E o first look?? Como foi engraçado!!!!  A Jess e o irmão Chris são muito ligados, tão ligados que é como se o noivo Chris estivesse se casando com os dois rs... :)
Então ela teve a idéia de surpreender o noivo: quando ele abrisse os olhos veria o cunhado vestido de noiva!!  Imaginem essa cena!!!

Ah, já escrevi demais... da vontade de contar cada detalhe, mas isso aqui não acabaria hoje.
Enfim, sintam essa energia, a tradição gringa misturada com a brasileira e o tanto de sentimentos que puderem sentir com essas fotos, porque esse dia foi assim, intenso e cheio de amor.